Pular para o conteúdo principal

Abordagem da celulite e da gordura localizada com Manthus


No verão há grande preocupação de mulheres e homens com a exposição de seus corpos em praias, clubes e piscinas. Homens preocupados com a famosa “barriguinha” e mulheres com o “teste do biquini”, mas, é dever do médico alertar que outros fatores também devem ser levados em consideração.



Segundo a Dermatologista Dra Magali Simões C. O. Brasil “O ideal é que todos tenham uma rotina preventiva de saúde, com alimentação balanceada rica em frutas e verduras e atividade físicas regulares, mas muitas vezes, com o dia-a-dia agitado, isto não é possível. Pensando nisso, a Dermatologia vem cada dia mais se aperfeiçoando em identificar as reais demandas e necessidades estéticas e sendo assim, equipamentos são desenvolvidos para auxiliar na obtenção das curvas perfeitas”

O Manthus é um desses equipamentos, ele age profundamente nas áreas acometidas tanto por gordura localizada como celulite nos seus diversos graus, emitindo ondas eletromagnéticas que abrem os poros e permitem que os ativos realmente cheguem no interior da célula. “O diferencial está na terapia combinada: a corrente elétrica acelera a queima de gordura, principalmente das que não foram rompidas pelo ultra-som e esvazia os depósitos de gordura por meio de vibração, fazendo leve contrações nos músculos e encaminhando as toxinas em direção ao sistema linfático”.





 O tratamento é indolor e tem resposta rápida e eficaz. “É hoje o melhor recurso para o combate da celulite e gordura localizada”. Em uma sessão já é possível observar resultados que chegam a 2 cm de perdas de medidas. Apesar do número de sessões poderem variar de acordo com cada caso, os efeitos são comprovados por volta da décima sessão.

“Como os resultados já podem ser observados nas primeiras sessões, isso muitas vezes motiva o paciente a incrementar a dieta e as atividades físicas evitando os medicamentos para emagrecimento que trazem diversos efeitos colaterais” afirma a Dermatologista.



Procure um Dermatologista titulado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, órgão máximo da classe, faça sua avaliação e conheça todas as possibilidades que existem especificas para cada pessoa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Micose superficial de pele, como evitar as recidivas

Conhecida popularmente como "pano branco", a Pitiríase Versicolor é uma micose superficial da pele cujo agente causador é um fungo que habita a própria pele,  porém em algumas pessoas, em que as condições são favoráveis, temos o desenvolvimento da doença. Muitas vezes, a doença é percebida poucos dias após a exposição da pele ao sol, isso porque nas áreas da pele afetadas pela micose, a pele não se bronzeia. Com o bronzeamento da pele ao redor ficam perceptíveis as áreas mais claras onde está a doença e a pessoa acha que pegou a micose na praia ou piscina. Entretanto, o sol apenas mostrou onde estava a micose. Vem daí a crença de ser uma "micose de praia". As condições que tornam favorável o desenvolvimento do fungo são: umidade excessiva, seja por roupas úmidas, cabelos constantemente úmidos, excesso de cremes no corpo ou cabelos, calor, abafamento e predisposição individual. As áreas de pele mais oleosa, como a face, couro cabeludo, pescoço e a porção supe

Clínica DERMATOLUX um novo conceito

A Clínica Dermatolux foi concebida para ser um espaço de saúde e bem-estar. Além da confortável instalação, conta com os mais modernos equipamentos médicos dermatológicos e está pronta para oferecer o melhor atendimento em procedimentos dermatológicos.  Vamos além da estética, priorizamos a sáude!!! Todos os procedimentos são realizados por médico Dermatologista Especializado pela Sociedade Brasileira de Dermatologista  http://www.magalisimoes.dermatosbd.org.br Procedimentos realizados: Laser de Co2-Dual Deep para tratamento de rugas, flacidez, cicatriz de acne e estrias Laser de Diodo-Depilação definitiva eficiente Peeling de Cristal-rugas superficiais, acne, manchas e estrias Peeling químico superficial e médio para tratamento de manchas e rugas Dermoabrasão cirurgica-cicatrizes de acne e estrias Fototerapia-tratamento de Psoríase e Vitiligo Radiofrequencia fracionada-tratamento de rugas e cicatrizes Crioterapia-tratamento do câncer de pele e de verrugas Subincisão-t

Subincisão para correção de cicatriz atrófica

Cicatriz deprimida de cesariana Subcisão é uma técnica cirúrgica usada para a correção de rugas e sulcos da face, cicatrizes deprimidas e outras alterações do relevo cutâneo, incluindo a celulite. Em tais alterações, a pele encontra-se retraída por septos fibróticos subcutâneos. A técnica foi descrita e registrada em 1995 por Orentreich e Orentreich como uma nova alternativa cirúrgica para a correção de rugas e cicatrizes deprimidas da face. A subcisão é indicada também para o tratamento da celulite. Com a técnica, as traves fibrosas subcutâneas são seccionadas para liberar a tração que elas exercem sobre a pele. No procedimento cirúrgico, são também seccionados vasos sanguíneos, presentes junto aos septos, resultando na formação de hematomas. Esses hematomas, estimulam a formação de um novo tecido conjuntivo, que vai atuar preenchendo o local tratado e redistribuindo a gordura, as forças de tração e tensão. A técnica é também utilizada em preenchimentos, corrigindo