Há 2 anos já descrevíamos a técnica aqui no blog, mas este inverno realmente a procura no consultório tem aumentado sendo assim, volto a comenta-la e descreve-la.
Primeiramente aplicamos uma película ou manta protetora na área onde realizaremos a técnica, a pele é sugada para dentro do aparelho por meio de um vácuo que o mesmo promove e posteriormente as células adiposas são submetidas a baixíssimas temperaturas (-10 graus) e por isso entram num processo de morte conhecido como apoptose, tudo isso sem cortes, furos, anestesia ou hematomas.
Uma dúvida corriqueira é se as gordurinhas eliminadas podem voltar e a resposta é NÂO pois elas morrem, são destruídas pelo congelamento. Outra questão é se causa embolia e a resposta também é NÂO pois essa quebra da gordura ocorre gradativamente, portanto é um dos métodos mais seguros se não, o mais seguro de redução da gordura localizada.A flacidez também é algo que não existe pois a perda varia de 20 a 30 % o que leva a um resultado natural da área tratada.
Após o procedimento a parte escolhida para a sucção fica vermelha e gelada, necessitando de uma drenagem manual, a vermelhidão somem rapidamente e o paciente pode voltar a suas atividades imediatamente.
O resultado ocorre em até 60 dias, podemos potencializar os resultados realizando drenagem linfática 2x por semana e caso seja necessário podemos reaplicar novamente na mesma área após 2 meses.
|
Aparelho de Criolipólise em atividade, notem a manta protetora da pele |
|
Coolshaping-Aparelho de Criolipólise com certificação da Anvisa |
|
Com este aparelho podemos tratar duas áreas ao mesmo tempo |
Comentários
Postar um comentário